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Email Marketing

  • Envie e-mail segmentados
  • Evite desperdícios
  • Automatize as campanhas
  • Integre com sistemas

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Use o email marketing para enviar promoções, descontos, ofertas, dicas, ou quaisquer outras informações para os seus cleintes.

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Por que trabalhar com email marketing?

  • Se bem segmentada, você tema  melhor taxa de conversão no marketing digital
  • Reative clientes antigos
  • Mantenha o engajamento com clientes
  • Ofereça Promoções
  • Dispare diferentes emails para diferentes clientes

Grandes vantagens de usar o email marketing

O Email Marketing é um dos canais onde temos as melhores taxas de conversão, mas mesmo assim muitas empresas ignoram o potencial dessa ferramenta. Com um custo muito baixo e um público altamente qualificado, o Email Marketing traz um dos melhores retornos sobre investimento, ou seja, cada centavo investido traz mais retorno para a empresa.

Uma das coisas mais importantes ao se usar o email marketing é manter sua base de emails atualizada e com o máximo possível de informações sobre os cadastros como nome, endereço, que produtos ele tem interesse, histórico de compras, etc.

Quanto mais rica for a qualidade da sua base, melhor será sua taxa de conversão. Por exemplo, se você trabalha com vendas de suprimentos e tem uma base de 10.000 emails e sabe que desses 10 mil, 3.500 sompram usualmente um produto específico, você pode fazer um disparo de emails apenas para esses 3.500, evitando assim desperdícios de envios.

Email marketing

O email marketing é uma das ferramentas que podem trazer resultados ao menor custo. Com ele você trabalha sua base de clientes enviando ofertas, promoções e conteúdo para seu público.

Automação

Através de nossa ferramenta de disparo de e-mail marketing, você pode automatizar processos como por exemplo enviar e-mails de Feliz Aniversário de forma automática para seus clientes.

Filtre sua base

Através do uso de filtros para segmentar a sua base, você envia a mensagem certa para o público certo evitando envios e custos desnecessários.

Integração com sistemas

Você pode integrar o sistema de e-mail marketing com o seu site, assim você não precisa ficar enviando todos os contatos para dentro da ferramenta. A integração também pode ser feita com seu CRM, Dropbox, Google Drive, entre outros.

SMS

Nossa ferramenta de E-mail Marketing também tem a opção de envios de SMS para a sua base, ou seja, além de enviar e-mails, você também pode enviar mensagens de SMS. Descubra como.

Programe disparos

Se você utiliza envios periódicos, não precisa ficar reenviando sempre, basta criar uma regra e deixar programa para que o sistem envie automaticamente, assim como reenvios ou outras possibilidades.