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Apareça nos
primeiros resultados
do Google!

O Google é o mecanismo de busca mais usado no Brasil. E você, está aparecendo nele?

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Seus clientes estão procurando seus produtos e serviços no Google, e você, está aparecendo para eles?

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Por que Anunciar no Google?

O Google é o mecanismo de busca mais usado no Brasil. Milhões de buscas são feitas diariamente e, com certeza, algumas dessas buscas são relacionadas aos seus produtos e serviços.

Com o uso dos Links Patrocinados do Google, você garante um destaque nos resultados de uma busca epecífica, podendo aparecer na primeira posição dos resultados.

Anunciar no Google é uma das formas de se obter um retorno sobre o investimento(ROI) mais rápidas que existem no Marketing Digital.
Quando você opta por uma estratégia de anunciar no google, você usará palavras-chave que o seu cliente está usando para te encontrar, ou seja, você defini exatamente em que tipo de buscas quer aparecer.

Vantagens de anunciar Google

  • Campanhas de Links Patrocinados
  • Seja encontrado pelos seus clientes
  • Apareça em destaque na busca
  • Aumente seus resultados
  • Comece a anunciar no Google hoje mesmo!

Melhores práticas para anunciar no Google Ads

Para se manter entre os primeiros resultados quando você vai anunciar no google, suas palavras-chaves devem ter um Alto Índice de Qualidade e um custo por clique (CPC) adequado.

CPC, ou custo por clique, é o quanto você está disposto a pagar por clique. Quanto maior o seu CPC, melhor será seu posicionamento. Porém o posicionamento nos resultados de busca não depende apenas do CPC. Mais importante do que ele, você deve ter um alto índice de qualidade.

índice de qualidade é uma nota que o Google dá para suas palavras-chave. Ele garante que os anúncios exibidos nas primeiras posições sejam relevantes às buscas feitas. Para ter um índice de qualidade alto é necessário seguir essas 3 etapas:

  • Anúncio Relevante: Seu anúncio tem que estar relacionado à busca feita.
  • Boa Página de destino: O usuário tem que ter uma boa experiência de navegação ao entrar no seu site. Para isso é necessário algumas implementações técnicas, conteúdo adequeado e mais alguns outros fatores.
  • CTR Alto: Quanto maior for o seu CTR (taxa de cliques), melhor será seu Índice de qualidade, diminuindo assim o quanto você precisa pagar por clique.

Nosso trabalho aqui é fazer com que o custo por clique de seus anúncios seja o menor possível, trabalhando principalmente para aumentar o Índice de Qualidade. Afinal é melhor ter 100 cliques por um custo de R$0,50 por clique do que 50 cliques por um custo de R$1,00 cada.

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